quarta-feira, 30 de junho de 2010

domingo, 27 de junho de 2010

Minha Infância

Putz
me emocionei e chorei feito um bebê quando vi esse video
saudades de uma infância mágica, inocente, onde se fazia musica infantil de qualidade.
Tenho saudades de tudo que vivi, e das pessoas que convivi e que marcaram
mesmo nao sabendo por onde anda essas pessoas, elas reviveram na minha memoria.
E hoje posso agradecer por ter feito parte dela, e ainda bem que vivi nessa época de musicas com conteudo saudade.
Queria poder voltar o tempo e ter que passar por tudo novamente, momentos fantasticos que nao voltarão a ser repetidos
I LOVE YOUTUBE E ORKUT;onde a gente pode reviver algum e vê pessoas que deixamos pra tras

Felicidades à todos !!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Solidariedade...



As fortes chuvas que atingiram Pernambuco e Alagoas, no Nordeste, já mataram pelo menos 51 pessoas, deixando cerca de 26 mil desabrigados e mais de 53 mil desalojados. A enxurrada destruiu de 11,4 mil casas, 79 pontes e mais de 2 mil quilômetros de estradas. A devastação nos dois Estados provocou uma comoção nacional, com envolvimento de equipes na busca por sobreviventes e campanhas para arrecadar doações em dinheiro, roupas e mantimentos.(veja abaixo como ajudar )

Contas bancárias para depositar doações:
- Banco do Brasil: Agência 3557-2. Conta 5241-8
- Caixa Econômica Federal: Agência 2735. Conta 955-6 (Operação 006)

sábado, 19 de junho de 2010

VAI QUE ESSA BOLA É TUA BRASIL


Pelo menos 20 jovens deixaram um lunático injetar uma espécie de óleo mineral nos músculos de seus braços para parecerem saradões e vários passaram mal por isso e um deles está internado em estado grave.Seus braços parecem balões, segundo imagem usada pelo médico que o atende. Provavelmente, ele nunca mais vai movê-los. As dores que sente agora, nem Hércules suportaria.Tudo hoje é aparência, química. Tudo é artificial.Garotas colocam silicone nos seios, nas nádegas, mudam a cor de seus olhos com lentes, aplicam cabelos artificiais.Para seduzir essas mulheres-engodo, os rapazes se enchem de anabolizantes, anestésicos de cavalo, óleos minerais e tudo mais que alguém lhes disser que vai deixá-los tão inchados quando esses personagens microcéfalos de desenho animado.À noite, a química também é a matéria mais popular. Ecstasy, energético, vodca, chá de fita de videocassete. Não basta parecer alguém que você não é. É preciso agir, pensar e falar como uma pessoa que só vai existir naquela noite, até que a euforia e a chapação se transformem numa monumental ressaca.
Pela manhã _ e não à meia-noite como na história de Cinderela _ a carruagem vai virar abóbora e no outro dia pouca gente lembra de alguma coisa
Grandes merdas. Vaidade idiota, estéril.Cada vez mais, somos menos nós mesmos. Ninguém se aceita, ninguém quer se entender, todos já desacreditaram do mundo, que, aliás, não faz a menor força para que alguém ainda lhe dê algum crédito. As pessoas se relacionam por que sempre há um interesse financeiro atrás de tudo isso.Quem não se afunda na ilusão das drogas ou da aparência, é porque está muitíssimo preocupado em se enquadrar e ganhar dinheiro o mais rápido possível.Por quê?Porque acha que assim vão aceitá-lo e aos seus defeitos.O que é outra ilusão, pois vão apenas aturá-lo. Por interesse.Já que este mundo é muito louco, injusto, cruel, condenado, fora da lei e moribundo, por que eu seria diferente?Melhor eu me tornar mais um imbecil. Dá menos trabalho e ninguém vai me notar na multidão.

E BOA SORTE A TODOS OS BRASILEIROS

domingo, 13 de junho de 2010

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Texto

Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo. Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso. Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.Já tive crises de riso quando não podia.Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR!Clarice Lispector

Bono Vox

Bono é um dos artistas mais engajados atualmente em causas humanitárias, especialmente as que se referem ao continente africano. O cantor irlandês costuma se reunir com líderes de governo para discutir formas de apoiar as ações sociais nos países devastados pela pobreza.Os U2 estão de novo em estúdio, em Dublin, para dar continuação às sessões de gravação do seu novo álbum que, espera-se, será publicado ainda este ano. De acordo com um post no site u2.com, o próximo álbum da banda de Bono, The Edge, Larry Mullen e Adam Clayton será publicado ainda este ano.Mas antes disso esperam-se as reedições, lá mais para Julho, dos seus três primeiros álbuns. Boy (na foto), October e War serão postos à venda, agora numa edição dupla em que o segundo CD recolhe lados B, faixas raras e inéditas ou registos ao vivo. A reedição da trilogia que marca o início da carreira dos U2 está a ser supervisionada por The Edge e contempla também a prensagem em vinil daqueles álbuns.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Escrito por Renato em Abril de 1986 para o primeiro grande Show

"Os componentes dos quatro conjuntos fazem parte do que era conhecido como "a turma da colina da UnB", isso por volta de 1977, época da abertura e da redemocratização (embora a UnB ainda apresentasse alguns problemas). Um maço do Hollywood estava por volta de Cr$ 15,00 e, na cidade, não existia nada para se fazer. Mas aparece então o que iria acabar de vez com a pouca identidade que a capital tinha com a música discoteca.
Brasília deixa de ser Brasília e passa a ser Rio de Janeiro, como o País inteiro. Para quem gostava de rock, esse foi o fim. Basta ser chamado de colonizado o tempo todo; com a moda disco a situação piora sensivelmente. Ainda mais porque na mesma época aparece um movimento original e anárquico que pretende acabar com os falsos modismos. É a moda levada ao extremo: antimoda, antiestética, antitudo.

Mas aqui é bem mais fácil controlar a juventude oferecendo a válvula de escape ideal e não uma música que faça todos pensarem e questionarem as hipocrisias construtivas de uma sociedade falsa, à beira da autodestruição atômica. Ha-ha. Música discoteca não fala desse feito. E a música popular brasileira parece estar mais preocupada com cama e mesa e a sensação das cordilheiras.

E o pessoal que faz letras espertas não gosta de tocar rock no Brasil. O que fazer? Será que estão todos satisfeitos? Rock é uma atitude, não é moda. É música da África. Não é música americana. Tem no mundo inteiro. Texto escrito por Renato Russo em abril de 1983 para o primeiro grande show reunindo as quatro principais bandas de Brasília: Legião Urbana, Plebe Rude, Capital Inicial e XXX."

O Mestre da Poesia de Todos os tempos

Renato Russo