sábado, 19 de junho de 2010

VAI QUE ESSA BOLA É TUA BRASIL


Pelo menos 20 jovens deixaram um lunático injetar uma espécie de óleo mineral nos músculos de seus braços para parecerem saradões e vários passaram mal por isso e um deles está internado em estado grave.Seus braços parecem balões, segundo imagem usada pelo médico que o atende. Provavelmente, ele nunca mais vai movê-los. As dores que sente agora, nem Hércules suportaria.Tudo hoje é aparência, química. Tudo é artificial.Garotas colocam silicone nos seios, nas nádegas, mudam a cor de seus olhos com lentes, aplicam cabelos artificiais.Para seduzir essas mulheres-engodo, os rapazes se enchem de anabolizantes, anestésicos de cavalo, óleos minerais e tudo mais que alguém lhes disser que vai deixá-los tão inchados quando esses personagens microcéfalos de desenho animado.À noite, a química também é a matéria mais popular. Ecstasy, energético, vodca, chá de fita de videocassete. Não basta parecer alguém que você não é. É preciso agir, pensar e falar como uma pessoa que só vai existir naquela noite, até que a euforia e a chapação se transformem numa monumental ressaca.
Pela manhã _ e não à meia-noite como na história de Cinderela _ a carruagem vai virar abóbora e no outro dia pouca gente lembra de alguma coisa
Grandes merdas. Vaidade idiota, estéril.Cada vez mais, somos menos nós mesmos. Ninguém se aceita, ninguém quer se entender, todos já desacreditaram do mundo, que, aliás, não faz a menor força para que alguém ainda lhe dê algum crédito. As pessoas se relacionam por que sempre há um interesse financeiro atrás de tudo isso.Quem não se afunda na ilusão das drogas ou da aparência, é porque está muitíssimo preocupado em se enquadrar e ganhar dinheiro o mais rápido possível.Por quê?Porque acha que assim vão aceitá-lo e aos seus defeitos.O que é outra ilusão, pois vão apenas aturá-lo. Por interesse.Já que este mundo é muito louco, injusto, cruel, condenado, fora da lei e moribundo, por que eu seria diferente?Melhor eu me tornar mais um imbecil. Dá menos trabalho e ninguém vai me notar na multidão.

E BOA SORTE A TODOS OS BRASILEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário