"Não, meu coração não é maior que o mundo. É muito menor. Nele não cabem nem as minhas dores. Por isso gosto tanto de me contar. Por isso me dispo, por isso me grito, por isso freqüento os jornais, me exponho cruamente nas livrarias: preciso de todos." (Carlos Drummond de Andrade)
terça-feira, 12 de julho de 2011
Dias gelados
Como a primeira vez, vou enlouquecer, e o mundo está cada vez mais violento,
Oh Senhor, o que está acontecendo com o planeta ?? Com o avanço da tecnologia, e cada vez as pessoas mais individuais e o mundo chora e as pessoas se apavoram e cada vez tem mais apressadas. Ninguem espera ninguém.
Pouca coisa conseguimos lembrar , e os nossos amigos estam presos e até nunca mais... mas não choremos tanto assim, a vida continua, e outras pessoas continuam.
Há tanta coisa bela pra ser vista, encontramos tanta coisa bonita , pra tentar fazer valer a pena, mas existe muita coisa podre, há tanta gente indo, e continuamos aqui.
Existe muita coisa , bem mais além do dinheiro,
Existe muita gente estúpida, ridícula, sem nexo, sem texto, sem teto, sem sentido, sem rumo, vivo mais sem vida, sem certeza, cheio de tudo mas sem nada...o que pensaria tudo isso , o Renato Russo, se estivesse vivo??
Lembre-se, que felicidade é um sentimento simples você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.
Frase de Mario Quintana, mas muito bem aceita se empregarmos no nosso dia a dia, pois custa-se muito pouco pra se fazer um bem e faça a vida valer a pena, pois ela é curta e , cada vez mais curta. E, Boa Sorte então !!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário