domingo, 18 de dezembro de 2011

Profecia

Ouça minhas palavras como uma profecia – porque é exatamente isso que é. Se não pararmos pra avaliar tudo que fazemos contra a natureza, um dia tudo isso irar acabar definitivamente. Como já vem acontecendo, mas nem tudo está perdido, se conseguirmos acordar ao ponto da conscientização.
Será possível falar do impossível ? É um desafio para qualquer um que ouse tentar.
Lembre-se, isso é uma profecia –, você vai pensar o que aconteceria se ficássemos sem água.
Um filósofo já disse que nossos sonhos devem ser irreais, pois à medida que os conquistamos, os deixamos de lado e partimos para outro.
Verdade. Mas o bom é quando ele acontece quando menos se espera. O nosso querer deveria estar contido no subconsciente, pois tudo que é bom deveria ser exposto na singela surpresa. Buscar algo é muito bom, conquistá-lo, melhor ainda; caso ele aconteça quando menos se espera e ainda de forma mais prazerosa… perfeito!
Deixo o prazer da busca somente para os filósofos. Quero atingir cada sonho. Uma vida sem meta é uma vida sem propósito. Por mais imprevisível que um indivíduo possa ser, nada mais importante no viver do que colocar sentido à vida. Meu prazer é ter prazer de todos prazeres da vida. E não existe o impossível. Não pelo menos sonhos. Se hoje é impossível, é porque ainda não sonhou com sua realização.
Procurando sempre transmitir coisas boas, fazer o bem receberás também com a mesma intensidade, e respeitando principalmente a natureza, que ela foi nos dada como dádiva divina.Pois espero deixar aqui um ar de reflexão.


                                                                                              Keila Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário