quinta-feira, 7 de maio de 2015

O infinito




O sol que faz chover nesse mar de maré manso, de terras distante e distinta. Navegando, gostaria de ir mais profundo. Percorrendo ao infinito e encontrar a beleza rara, e o encantamento da pureza. Sentir a paz todos os dias, todo momento, um elo com o universo, universo esse que nos distanciamos tanto. Quero o meu jardim mais florido e o plantio mais intenso.

Não estou me lamentando, lamentar pra quê? É que falar de amor é bom, e as vezes o espírito quer sempre um pouco mais. Bem mais que a gente possa imaginar, e sonhar. Todos sonham com um mundo melhor, mas que não querem dar e sim receber. Se doar é difícil , é a mais alta expressão do sustento, pois é uma experiência de alta vitalidade, dar é muito mais gratificante do que receber. Só que exigir é bem mais fácil !

Dizem que o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço.E isso é verdade. Ele torna belo, ilumina, aquece e nos tornam melhores; é ilimitado. Nele dissolve todo o pensar e o sofrer. É um aperto suave, uma confissão, um atravessar do corpo, é uma despedida; alguns inesquecíveis. Tranquilidade, humor, vida... e que o abraço te abrace.

Leve, que a vida seja !

Keila
07/05/2015
11:00 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário