quinta-feira, 14 de abril de 2016

Deus



A atmosfera oculta começara a adensar, influenciando no mundo vasto de homens em meio que julgam conhecer  a Deus. Mistério indecifrável, significados secretos a carácter de eternidade. Minha imaginação não consegue abarcar tal enigmatismo. Minh'alma é preenchida pela paz e harmonia, mergulha num universo tranquilo e intenso, insinuando-me na essência, longe do mundo humano.

Sol que brilha com toda sua luminosidade. Pureza... Deus é o único ser impossível de ser representado.  É a causa suprema de todas as coisas. Não tem princípio nem fim: é o Rei dos reis. É a extraordinária significação de personalidade. Conhecê-lo é estar sensível e obediente a Sua voz.

Um tesouro que inspira o olhar sob a Criação e no íntimo me faz ter a certeza de sua existência. É o lançamento de uma ponte  sob o impossível. Um sentimento intenso, âmago do meu ser, singularidade do meu destino  e segurança do meu interior, pura profundidade.


Olhando para  céu e me deparo com formatos incríveis pela mistura com nuvens e raios do sol, e isso é surpreendente. Expressão de natureza sagrada; que a verdade não obscureça.



O conhecimento real é o olhar profundo, encontro do ego, Eu maior, é preciso concentração e incorpora-lo. A expectativa constitui o essencial da preparação dessa graça indescritível.



Keila Cristina
14.04.16
15:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário