terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

A cor da vida


A vida nos surpreende com acontecimentos; alguns simples, outros complexos e quase sempre imprevisíveis.Temos ideias, rotas, planos e estranhas certezas. Escutamos músicas que proseiam com nosso pensamento. Um abraço é sempre algo quente, é estar onde sorrir o coração. A eterna busca da felicidade é tentar encaixar as coisas sem forçar a barra.
 Semear a poesia na dureza do dia é intenso demais. Penetrar no mundo e derramar para fora o que estar imerso na corrente do tempo também é. Estou consciente do mistério que nos rodeia. Os pequenos acontecimentos vão dando cor a vida, as quatro estações que segue concordam, um coração apaixonado motiva, uma prece motiva, o cheiro de chuva na terra molhada também motiva. Dalai Lama é alguém que envelheceu de um jeito bonito. O coração guerreiro de Isabel Allende é exemplo a ser seguido. também é. Pessoas assim nos inspiram e nos leva a construir a parte que nos cabe.
 Nossas falhas são tão claras quanto o nosso sucesso e nossas dúvidas são particulares. A distância separa, mas ainda precisamos uns dos outros. Quão pequena é nossa consciência ?! Tentamos traçar os contornos da vida para trazer sonhos a realidade, fazendo algumas escolhas e renunciando outras. E os pequenos passos são as tentativas para conseguir dar um  passo.

Keila Cristina
27.12.2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário